Com o objetivo de melhorar a qualidade de vida, e o aspecto alimentar e nutricional dos seus alunos, a Escola Regina Celi oferece refeições balanceadas e projetos de educação nutricional, tudo com o apoio e supervisão de nutricionista.

Os cardápios são elaborados visando à adequação as necessidades nutricionais de cada faixa etária.

A procedência dos alimentos, o manejo dos ingredientes, a produção das refeições e as condições higiênico/sanitárias são constantemente reavaliadas e aperfeiçoadas, para evitar qualquer risco à saúde dos alunos.

Além disso, são realizadas ações de educação nutricional com as crianças, buscando despertar a curiosidade e o interesse delas por alimentos saudáveis, de forma natural e instintiva.

Para que este trabalho seja efetivo, contamos também com a participação dos pais, tendo a família como chave importante para a formação do hábito alimentar.

A Escola disponibiliza almoço e jantar para os alunos de período integral, além de oferecer sistema de alimentação avulso para os alunos de meio período.

Clique aqui para visualizar o Cardápio