Educação Física

A Educação Física consegue de forma prazerosa, através de jogos e brincadeiras, despertar na criança o trabalho em equipe, o entendimento de regras e disciplina.

O esporte proporciona ao aluno uma educação integral, e através das habilidades físicas, desenvolve outras competências nos aspectos intelectuais, emocionais e cognitivos, necessários para a saúde e futuras aprendizagens.

Com a Educação Física é possível melhorar o conhecimento corporal, a noção de espaço e lateralidade.

Todo trabalho é direcionado para que a criança evolua no domínio do seu corpo, a fim de torná-lo cada vez mais flexível, proporcionando-lhe maior elasticidade, destreza e agilidade. Desta forma, o aluno desenvolve maior consciência corporal obtendo assim autoconfiança necessária para sua autonomia.

Confira algumas fotos da atividade!