Estimular a cidadania e a responsabilidade social nos primeiros anos de vida, leva o aluno a entender outras realidades e despertar o sentimento de respeito e amor ao próximo.

A Escola Regina Celi através do Projeto CriaMundo trabalha a relação da criança com a sociedade, como a mesma reage frente aos estímulos do dia-a-dia e sua percepção como membro importante desta engrenagem.

O objetivo é formar alunos atuantes que desenvolvam não só habilidades cognitivas, mas também percepção afetiva, social e moral. Aprimorar a sensibilidade na relação consigo, com o outro e com tudo que existe em sua volta.

Este trabalho é desenvolvido através da formação de valores como respeito, amizade, alegria, cooperação, responsabilidade, amor, gratidão, honestidade e coragem.

O Projeto CriaMundo também é realizado em parceria com as famílias, colaboradores e comunidade.

A Escola Regina Celi apoia:

Victorias pela Vida - www.victoriaspelavida.org
Casa de Abrigo de Senhoras Simão Pedro - www.simaopedro.k6.com.br