A Escola Regina Celi é especializada em Educação Infantil e está localizada no bairro do Tucuruvi, na Zona Norte de São Paulo.

É reconhecida, acima de tudo, pelo trabalho desenvolvido onde a interação afetiva é a principal ferramenta utilizada para alcançar a construção do conhecimento e formar indivíduos felizes.

Acredita que o aluno nesta faixa etária encontra-se na fase mais importante da formação e do desenvolvimento emocional e cognitivo. Sendo assim, tem como proposta oferecer à criança oportunidades e situações práticas, sempre de forma lúdica, que é a linguagem entendida nesta idade.

Desenvolve projetos pioneiros como a Culinária Infantil e o Projeto CriaMundo que trabalha com a reação da criança frente aos estímulos do dia a dia, desenvolvendo valores como respeito, cooperação, responsabilidade e coragem.